quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Footecon 2009 e Férias

Olá amigos, acabo de sair da melhor palestra que assisti em 2009, do treinador da seleção de Portugual Carlos Queiroz... realmente ouvir outros treinadores que não brasileiros é muito bom, porque além de ouvir outras experiências podemos absorver novos conhecimentos...
Bom estou entrando em féias no mês de Dezembro e volto a escrever em janeiro de 2010, esperando sempre que este ano que vem, seja melhor e mais vitorioso que 2009...


Feliz natal e um ótimo 2010 para todos, obrigado pelos comentários dos amigos...

2 comentários:

Luis Esteves disse...

Que sorte professor, Carlos Queiroz deve ser mesmo uma bela aprendizagem.

Desculpe a demora mas mais uma vez quero lhe parabenizar pelo seminário, foi muito boa a ideia e as conversas, parabéns pelo trabalho que tu implantou no Grêmio, me lembro de tí no Aimoré, com uma estrutura ruim, fico feliz que tenha chego no alto nível e tenha se mantido com um trabalho qualificado.

Parabéns pela simplicidade e competência.

Aproveitando já lhe deixo feliz natal e um feliz ano novo.

Um grande abraço.

prof. Acácio Santos disse...

Caro Rafa Vieira, após análise de vários blogs e sites, dou-lhe os parabéns, pois parece.me útil e com conteúdos interessantes.
Foi isso que chamou a atenção no seu blog. Continue no bom caminho.
Fiquei curioso do trabalho que desenvolvem no Grémio. Muito profissional.
Esse tipo de observação é comum em todos os clubes, vocês são inovadores e únicos no país?
E as informações são essencialmente para os treinadores ou é também partilhado aos atletas?
Tomo a liberdade de lhe fazer as perguntas, pois estou a analisar a pertinência e utilização da observação de jogo.
O meu nome é Acácio Santos, sou professor de Educação Física treinador de futebol em Portugal.
Neste momento desenvolvo um master em no FC Barcelona.
alguma coisa que necessite esteja à vontade.

um abraço de portugal e fico contente que tenha gostado do Carlos Queiroz.