quarta-feira, 17 de março de 2010

Descobrindo um novo futebol...


Título da foto: 1 min de silencio ou a grande compactacao

Bom, estando onde nasceu o futebol, estou me alimentando dos mais ricos principios, leis, conceitos e objetivos que ordenam o futebol moderno. Será ousadia, ou estou mesmo vendo algo diferente... Talvez nao, mas talvez estou tendo a oportunidade de assistir o futebol mais rápido e objetivo que já assisti nos meu 31 anos de vida... Em alguns momentos nao importa ser bom tecnicamente, ou ser habilidoso. Importa mesmo ser forte, passar forte e firme, pressionar a bola intensamente, passar ao fundo, depois de uma pequena sociedade entre o ponta e o volante, e cruzar para área. Esse jogo rápido me encanta e com certeza acrescenta algo ao meu novo, velho e em construcao MODELO DE JOGO.


P.s. desculpe a falta de acento, pois estou no note emprestado e nao acho alguns.... hehehehe faz parte...

Valeu amigos, grande momento em Liverpool

Nenhum comentário: