domingo, 11 de abril de 2010

Novos Desafios

Gostaria de compartilhar com meus amigos e colegas a minha extrema felicidade, em estar ingressando em um novo projeto profissional. A partir desta data estou me juntando ao trabalho do Técnico Mano Menezes, no Corinthians Paulista. Com a função de analista de desempenho, desenvolvendo análise e conceitos táticos para ser executados em treinamentos e jogos. Aos amigos, colegas do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense fica o desejo de boa sorte nas competições a frente, e o profundo agradecimento pela parceria realizada nos últimos 5 anos de traballho no Grêmio.

Obrigado,


Rafael Vieira Cref: 002620-G/RS
____________________________
Analista de Desempenho Tático
FUTEBOL

E-mail:rafavieira28@hotmail.com

2 comentários:

Luis Esteves disse...

Fala professor

Fico feliz e triste ao mesmo tempo,feliz pois sei que é uma grande oportunidade que está nascendo e espero que tenha sucesso, e triste pois automaticamente estará distante das reuniões do CDD a partir de agora. Desejo-lhe toda sorte do mundo nesta nova jornada e que vc consiga atingir os objetivos que irá se dispor.

Um grande abraço
e mais uma vez boa sorte!

Ronaldo Reichel Filho disse...

Grande Rafa! Falei com teu pai estes dias e ele me comentou a novidade. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo um pouco triste, pois o Grêmio perderá um EXCELENTE profissional.. mas a vida segue e que ela te reserve um futuro ainda mais brilhante cara! tu merece, és uma pessoa muito trabalhadora e acima de tudo com muita qualidade no que faz. Um grande abraço Rafa, se cuida!